domingo, 19 de agosto de 2012

Um pouco da minha esposa






3 comentários:

  1. Deliciosa a sua esposa. Aquela foto dela no chão com a roupa do lado... me deixou louco de tesão!! Tenho a mesma tara que voce mas ainda não realizei, quem sabe um dia conseguimos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu amigo Corno!

    Sou comedor de casadas, adorei sua esposa, é m a r a v i l h o s a! Quero muito poder ajudar a vc realizar essa sua fantasia, sou de Nova Friburgo-RJ, sou negro 38a, 1,78 alt. 74 kg, com muito tesão pra ela, me add. e vamos nos conhecer melhor: principe.deebano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Amigao como vc sabe nao consigo ver esta deusa que e sua esposa e nao ficar cheio de tesao por ela ver este corpo lindo esta xota maravilhosa e nao ter vontade lambe-la e chupa-a e sentir ela gozar gostoso na minha boca beijando vc e vc vendo ela gozar topas rrssss

    ResponderExcluir