domingo, 19 de agosto de 2012

Queria ser um corno

Sou ksado a 10 anos , minha maior fantasia é ser corno , claro que ja fui corno um dia, acho q todos nós ja fomos cornos mas o que eu quero mesmo é ser corno da minha esposa, estou na luta pra tentar convence-la mas ta dificil só que nao vou desistir , pelo menos ela ja sabe do meu desejo, só falta aceitar me cornear. Enquanto isso nao acontece vou seguindo na minha luta, exibindo fotos dela na net, compartilhando pois isso é o dever de todo corno, dividir sua mulher de todas as formas.

8 comentários:

  1. Luciano. Voce esta de parabens pelo seu blog. mas vamos ao que interessa. para que voce tenha sua esposa fazendo voce de corno, eu tenho umas dicas infaliveis pois já apliquei em 2 dois casais que tambem os homens queriam que as mulheres ficassem com alguem (outro homem) pois era a fantasia deles. Me escreva para lyj_mst@yahoo.com para conhecermos e te dando dicas..... Posso escrever para o seu email: queriasercorno@hotmail.com???
    bjs

    ResponderExcluir
  2. EU TB QUERO MUITO SER CORNO,ELA JA SABE,SO FALTA ACEITAR......
    QUERO AJUDA TB QUEM JA TEM EXPERIENCIA.

    ResponderExcluir
  3. ola ksal eu sou solteiro e sou comedor moro em barueri-sp tenho 34 anos procuro curtir e cultivas as boas coisas da vida se tiver interesse sou solteiro e sigiloso e discreto vo deixa meu msn se quiser pegue ai e vamos trocar fotos e conversar muito mais baruerije@hotmail.com estao espero sua resposta se demorar o convite chegar me manda um email ai eu pego o contato...ate mais,,,valeu

    ResponderExcluir
  4. Olá Luciano, entrei no seu blog prá conferir. Sua esposinha é demais e eu adoraria ser o comedor dela, uma pena eu ser de SP e vcs de MG, rsrsrsrs, vamos conversando quem sabe um não dá idéia pro outro.

    ahhh, passa no socaseiras de deixa um comentário nas fotos da Dany...

    japonesinhacasada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é ser corno. Queria receber dicas de como convencer minha esposa... Me ajudem.. calcinha.calcinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual

    ResponderExcluir